Novos comunicadores recebem certificado profissionalizante
Fale conosco (86) 98825-6602

Novos comunicadores recebem certificado profissionalizante


Felicidade e emoção marcaram a entrega do Certificado aos novos comunicadores do Piauí, na formatura do Curso Técnico em Rádio e Tv da Escola Comradio do Brasil, que aconteceu dia 8 de agosto, no Auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas.  A solenidade contou com a presença dos alunos das turmas "A" e "B" da Escola Comradio do Brasil e os alunos do Projeto Um Olhar Para a Cidadania, realizado pelo Instituto Comradio.

O orador das turmas Jairo Alves, falou sobre o sentimento dos alunos após meses de dedicação. “Cruzar a linha de chegada gera momentos de euforia, satisfação inominável. Acreditamos que esse é apenas o começo de uma longa caminhada a ser percorrida. Nosso eterno agradecimento a toda a equipe da Escola Comradio pelo seu incansável e prestimoso trabalho, sem o qual não seria possível a cerimônia que ora se realiza”.

Joel Silva, radialista homenageado na solenidade orientou os novos comunicadores a pautarem seu trabalho através da ética. “É preciso que os novos colegas saibam que a repetição é a mãe da perfeição, não se cansem de repetir as palavras. Deixem as palavras brotarem do fundo dos seus corações e não as usem para interesse próprio, mas através destes microfones usem para o interesse de quem está do outro lado”.

O curso técnico de comunicação social-habilitação Rádio e Tv formou profissionais habilitados a atuar também na gestão de mídias sociais, assessoria de comunicação, cerimonial e organização de eventos. Estas habilitações técnicas são reconhecidas pelo Ministério da Educação, por meio do Conselho de Educação do Estado do Piauí.

Dê sua opinião:


Veja também:

Séries para maratonar com o Crush

Séries para maratonar com o Crush

Quebrando Tabus - Programa Mais Comradio

Quebrando Tabus - Programa Mais Comradio

Um raio nunca cai no mesmo lugar!

Um raio nunca cai no mesmo lugar!