"Me sinto feliz por ter estudado na Escola Comrádio"
Fale conosco (86) 98825-6602

"Me sinto feliz por ter estudado na Escola Comrádio"


Em seu perfil nas redes sociais Mágnum Rógeres tem diversas fotos acompanhado de artistas e cercado de amigos em baladas. O ex-aluno da Escola Comradio se diverte trabalhando... E muito! O jovem é assessor de imprensa e marketing na Flyer Entretenimentos, trabalha há nove anos no segmento de eventos como fotógrafo e assistente de produção, e após o curso Técnico em Comunicação Social voltou a sala de aula para estudar administração. Mágnum diz ter boas recordações do tempo que esteve conosco. Acompanhe sua entrevista!

O que motivou a procura pela Escola Comradio?

O Mercado de trabalho a cada dia que passa exige muito mais do profissional e na área da comunicação não é diferente, sobretudo por conta de mudanças e atualizações constantes. Quando eu soube da Escola Comradio Brasil me interessei bastante e fui buscar mais informações sobre o curso e a escola. Gostei de cara!

Você já atuava no mercado da comunicação antes de estudar na Escola? Qual meio e que atividade realizava?

Possuía pouca experiência em veículos de comunicação. Sempre atuei na área de produção, planejamento e execução de eventos. Mas senti a necessidade de me qualificar mais, aprender novas técnicas e me atualizar sobre o que o mercado da comunicação tinha a oferecer.

Como avalia sua experiência na Escola Comradio do Brasil? 

O que falar sobre a minha experiência na Escola? Uma das melhores! Quem me conhece sabe o quanto foi difícil conseguir concluir o curso, quantas vezes pensei em desistir por conta do corre corre da minha vida. Afinal, ser estudante e trabalhar numa área que exige muito de você durante a semana e principalmente aos finais de semana não é fácil. Cansei de estar dentro da sala de aula “com um olho no queijo e outro no gato”, assistindo aula e resolvendo assuntos de trabalho ao mesmo tempo pelo notebook ou pelo celular. Foi aí que eu conseguia encontrar forças pra não desistir, pois era isso o que eu queria pra mim. E se eu já tinha iniciado, iria até o fim.

Que módulo mais te despertou interesse?

O módulo de Tecnologia e Redes Sociais. Convivo 24 horas com as redes sociais por gostar muito e pelo meu trabalho. As mídias sociais são as principais vias de acesso entre minha empresa e o público, seja para divulgação, promoções ou comunicados. Técnicas e ferramentas que eu ainda não conhecia foram primordiais nesse módulo para facilitar meu dia-a-dia.

E suas expectativas com o curso... Foram atendidas?

Durante um ano a Escola superou minhas expectativas. Não apenas pelo conhecimento, mas pelo modo como ela consegue despertar um olhar crítico, formando comunicadores com habilidade suficiente para enfrentar o mercado de trabalho e no final de tudo nos dar a sensação de se tornar uma família. Família linda essa a quem devo muito e que marcará minha vida para sempre. Sou daqueles que sempre levantará a sua bandeira. Me sinto feliz por ter estudado na Comrádio e tenho certeza que muito do que falei será repetido por qualquer um que tenha passado por lá, em especial meus amigos da Turma Nelson Mandela 2013.2.Meu muito obrigado!

Dê sua opinião:


Veja também:

Séries para maratonar com o Crush

Séries para maratonar com o Crush

Quebrando Tabus - Programa Mais Comradio

Quebrando Tabus - Programa Mais Comradio

Um raio nunca cai no mesmo lugar!

Um raio nunca cai no mesmo lugar!