Formatura da turma de Picos-PI - Projeto Jovens Radialistas
Fale conosco (86) 98825-6602

Formatura da turma de Picos-PI - Projeto Jovens Radialistas


Em noite bastante prestigiada com a presença de familiares e amigos dos formandos, além de autoridades, como o coordenador do Sindicato dos Radialistas do Piauí J. Filho; o diretor da TV Picos Odorico Carvalho, profissional homenageado; Carlos Luis Nunes de Barros, empresário de comunicação e paraninfo da turma que teve como orador o radialista e jornalista Ivo Farias.

O diretor da Universidade Estadual do Piauí, professor Evandro Alberto reconheceu a importância do trabalho do Instituto Comradio do Brasil que já diplomou três turmas de técnicos em Rádio e TV na região de Picos. “São pessoas que atuam nos meios ou são vocacionados e precisam de uma regulamentação profissional e esse o registro profissional através da DRT é de grande importância para os novos radialistas e técnicos em TV”, disse Evandro Alberto.

O Projeto Jovens Radialistas do Semiárido, atua na formação de jovens comunicadores na perspectiva da redução da pobreza entre jovens e promoção do desenvolvimento local através da utilização do rádio como um veículo a serviço da educação.

Clique e confira cobertura fotográfica do evento.

Com informações do Riachão Net.

Dê sua opinião:


Veja também:

Prepare-se para não dormir está noite!

Prepare-se para não dormir está noite!

"A gente vem querendo ensinar e fica querendo ficar mais para aprender"

Técnicas de Voz

Técnicas de Voz