Comunicadores da Planície Litorânea
Fale conosco (86) 98825-6602

Comunicadores da Planície Litorânea


O evento aconteceu no auditório do SESC Parnaíba com a presença do diretor pedagógico da Escola Comradio; Jessé Barbosa da Silva, coordenador do Sindicato dos Radialistas do Piauí; Val Morais, bispo diocesano de Parnaíba; Dom Alfredo Schaffler, diretor da TV Delta; Teófilo Lima, representante da Pastoral da Criança; Nacy Luis, superintendente municipal de comunicação; Tatiana Correia, radialista Jaime Lins, vereador Carlson Pessoa e da analista de programa da CARE Brasil; Ana Cristina Marinho.

Para a Escola Comradio do Brasil, a turma tem uma característica particular que é a união de jovens com profissionais que já atuam há muitos anos, mas que resolveram apostar em novos conhecimentos. “Essa troca de experiência foi muito interessante, inserimos novas disciplinas e trabalhamos de forma intensiva e os resultados foram os melhores possíveis” afirmou Jessé Barbosa – diretor pedagógico da Escola Comradio.

IMG 2083

Mesa de honra formada da solenidade de Colação de Grau por autoridades de Parnaíba-Piauí / Foto: Iraildon Mota

TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO

Ainda na sexta-feira (31), uma exposição fotográfica com imagens registradas durante atividades do Pastoral da Criança, foi realizada no hall principal do SESC Parnaíba, resultado do Trabalho de Conclusão de Curso da turma Comunicadores da Planície Litorânea.

Clique aqui para conferir álbum completo

Dê sua opinião:


Veja também:

Curso Técnico de Rádio & TV

Curso Técnico de Rádio & TV

ESCOLA COMRADIO ABRE PROCESSO SELETIVO

ESCOLA COMRADIO ABRE PROCESSO SELETIVO

Séries para maratonar com o Crush

Séries para maratonar com o Crush