Aula inaugural debate criminalização midiática
Fale conosco (86) 98825-6602

Aula inaugural debate criminalização midiática


Cresce aos olhos o espaço destinado à violência nos meios de comunicação. Um dos efeitos disso é a espetacularização da violência na mídia. Para debater este tema e receber os novos alunos, a Escola Comradio do Brasil convidou o Doutor em Ciências Sociais (PUC/SP) e Especialista em Segurança Pública, Arnaldo Eugênio, o Presidente da Confederação Nacional de Comunidades Terapêuticas, Célio Barbosa, e o Jornalista e Radialista, especialista em Novas Tendências e Perspectivas do Jornalismo (UFPI), Jessé Barbosa.

O papo será neste sábado (21), às 8h, no Auditório do Centro Pastoral Paulo VI na Avenida Frei Serafim, 3200, com entrada franca. Esta atividade faz parte da aula inaugural do Curso Técnico de Rádio e TV. Na oportunidade serão sorteadas vale bolsas para cursos ofertados pela Escola de Comunicação Comradio do Brasil.

Ao fazer cursos na Escola Comradio, 30% do valor investido é destinado para formação de novos comunicadores. Os beneficiários são jovens do semiárido piauiense e pessoas com deficiência visual em Teresina, através de projetos como Jovens Radialistas do Semiárido (semiarido.comradio.com.br), Um Olhar para a Cidadania (cidadania.comradio.com.br), Juventude Conectada (juventude.comradio.com.br).

O curso habilita você para entender e atuar no Rádio, TV, na Gestão de Mídias Sociais, em Assessoria de Comunicação 2.0 e na Organização de Eventos. O curso é reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação do Piauí e cadastrado no SISTEC - Sistema Nacional de Informações da Educação Profissional e Tecnológica. Ao final o aluno pode solicitar o registro profissional válido em todo território nacional. 

Agende-se

Data: dia 21 de março de 2015

HORA: às 8h da manhã

LOCAL: Auditório do Centro Pastoral Paulo VI

 Av. Frei Serafim, 3200

Dê sua opinião:


Veja também:

Prepare-se para não dormir está noite!

Prepare-se para não dormir está noite!

"A gente vem querendo ensinar e fica querendo ficar mais para aprender"

Técnicas de Voz

Técnicas de Voz