Aula inaugural do Curso de Rádio e TV
Fale conosco (86) 98825-6602

Aula inaugural do Curso de Rádio e TV

Os desafios e oportunidades do jornalismo em tempos de Mídias Sociais


 


Nunca se precisou tanto refletir sobre o fazer jornalismo. Num ambiente cada vez mais amplificado pelas redes sociais onde todos são produtores e consumidores de conteúdo, é exigido da mídia e de seus operadores “oficiais”, entender as mudanças e adequações necessárias para produzir notícias com credibilidade. Em uma conversa franca e aberta será realizado no dia 24 de agosto às 18h30, na sede da escola Comradio, na Av. Campos Sales, 1625, a aula inaugural do Curso Técnico de Rádio e TV, com o tema: Os desafios e oportunidades do jornalismo em tempos de Mídias Sociais. A entrada é franca.

Os palestrantes do encontro são as jornalistas Karliete Nunes - Diretora da TV O Dia; Yala Sena - Coordenadora do Portal de Notícias Cidade Verde e Maiara Bastos da Agência de Comunicação ICONE. A mediação será do Jornalista e Radialista Joel Silva – Rádio Pioneira. A aula inaugural é um dos vários momentos do Curso de Rádio e TV para fazer isso.

De acordo com o Diretor da Escola Comradio é preciso pensar, entender este momento em que vivemos na comunicaçã. “Há uma revolução na comunicação em curso, provocada pelas possibilidades tecnológicas. O bom disso é que todos têm mais acesso a informação, no entanto há pouca formação por parte das pessoas para lidar com este novo mundo. Como Escola de Comunicação a Comradio tem o dever de pensar e provocar reflexões sobre o processo de fazer notícias”. Iraildon Mota – Diretor Presidente da Escola Comradio.

Os interessados em fazer o curso de Rádio e TV ainda podem se inscrever no site escola.comradio.com.br ou presencialmente no endereço Av. Campus Sales, n° 1625, Teresina – PI. Mais informações 86 98825-4937. O curso é realizado em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores em Rádio e Televisão do Piauí – SINTERTELPI e a FITEST.

Dê sua opinião:


Veja também:

Prepare-se para não dormir está noite!

Prepare-se para não dormir está noite!

"A gente vem querendo ensinar e fica querendo ficar mais para aprender"

Técnicas de Voz

Técnicas de Voz