Um raio nunca cai no mesmo lugar!
Fale conosco (86) 99495-8096

Um raio nunca cai no mesmo lugar!

O filme conta a história de um adolescente chamado Carson Phillips. O seu grande sonho é ser editor-chefe de uma revista muito famosa. Mas infelizmente ele não consegue realizar o seu sonho. O motivo? Você descobrirá logo logo.


Por: Matheus Lima

O filme é contado por Carson Phillips, com base em suas memórias. Ele nos conta o que passou em seu colégio e com a sua família.

Carson é considerado uma pessoa chata pelos seus colegas do colégio. Por esse motivo ninguém gostava dele.  E ninguém queria participar  do clube do escritor, no qual Carson era responsável.

Com a ajuda da sua amiga Malerie Baggs, Carson acaba descobrindo vários “podres” de todos os colegas. Os dois têm a ideia de chantageá-los, em troca eles exigiram que cada um dos colegas participasse da revista literária.

O plano dá certo, os colegas escreveram para a revista literária. Só que a revista não fez tanto sucesso assim entre as outras pessoas do colégio. Ninguém se interessou a ler.

Carson tem uma visão muito triste da sua vida, tem um pai ausente, sua mãe é depressiva, ela não consegue superar o fim de seu casamento, a avó dele sofre de alzheimer e para completar o seus colegas o odeiam. Mas mesmo sofrendo com tudo isso, Carson ainda permanece com os seus objetivos e luta para alcançá-los.

O seu sonho era entrar na Universidade de Northwestern. Mas não foi possível, porque sua mãe havia jogado a carta da universidade fora. A intenção dela era “protegê-lo”, mas acabou o magoando.

Certo dia, Carson é atingido por um raio. Infelizmente ele não resiste.

Fiquei muito triste com o desfecho do filme, mas ao mesmo tempo percebi que o filme carrega mensagens muito bacanas. Ele nos ensina que a vida sem objetivos não tem nenhuma graça. Temos que viver movidos por algo.

Para quem ainda não viu o filme, eu recomendo que veja, é muito bom. E ainda tem o livro! Sim, mas não li ainda. O filme está disponivel na GloboPlay


Confira o trailer

Dê sua opinião:


Veja também:

“É motivo de orgulho para a Comradio,

“É motivo de orgulho para a Comradio,", disse Iraildon Mota sobre o #VidaDeRepórter

Cristiane Sekeff é entrevistada no #VidadeRepórter

Cristiane Sekeff é entrevistada no #VidadeRepórter

Inclusão LGBT no Mercado de Trabalho é tema de Podcast

Inclusão LGBT no Mercado de Trabalho é tema de Podcast