INFLUENCIADORES: A Mídia em outras mãos!?!
Fale conosco (86) 98825-6602

INFLUENCIADORES: A Mídia em outras mãos!?!

O papo é sobre o impacto e oportunidades na audiência, na publicidade e no conteúdo da "grande mídia". A inscrição é gratuita.


Com certeza você já ouviu, viu ou leu alguma coisa sobre um deles: Os Influenciadores Digitais. O tema faz parte da programação da aula inaugural do Curso de Rádio e TV que será realizada no dia 27 de março, às 18h, na Escola Comradio com a presença de Radialistas, Jornalistas, Relações Públicas, Publicitários, Apresentadores e Diretores de TV. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever no site escolacomradio.com.br para participar.   

Até pouco tempo somente um grupo pequeno de artistas e jornalistas ditavam a moda e tendências. Eles eram considerados “formadores de opinião”. Mas o mundo mudou, e hoje pessoas “aparentemente comuns” ajudam a influenciar milhões de outras pessoas através da internet. Eles são os influenciadores digitais. O objetivo do debate nesta aula inaugural é entender melhor que são quem, o que pensam, como fazem, o que fazem, porque, para que fazem, o que pensa a grande mídia sobre eles e qual o impacto causam na sociedade?

Os palestrantes convidados são Karliete Nunes, Jornalista, Relações Públicas, Diretora e Apresentadora da TV O Dia; Mayara Bastos, Jornalista e Relações Públicas da Agência Icone Comunicação; Diego Trajano, Jornalista e Diretor da Band – PI. A mediação será de Liana Paiva, Jornalista, Repórter e Apresentadora da TV Meio Norte.  

O profissional formado pela Escola além de poder atuar como repórter de TV, pode ainda trabalhar como locutor, repórter de rádio, assessor de comunicação, fotógrafo, organizador de eventos, piloto de drone, e mais 54 funções asseguradas pela Lei nº 6615/78, de 16 de dezembro 1978. A Escola Comradio é reconhecida pelo Conselho Estadual de Educação – CEE-PI, e seus cursos são cadastrados no Sistema Nacional de Informação da Educação Profissional e Tecnológica – SITEC, o que assegura uma formação legal e válida mundialmente.

Inscreva-se aqui

Saiba mais:

Confira como foi a aula inaugural do Curso Técnico de Rádio e TV

Curso Técnico de Rádio e TV

Dê sua opinião:


Veja também:

Curso Técnico de Rádio & TV

Curso Técnico de Rádio & TV

ESCOLA COMRADIO ABRE PROCESSO SELETIVO

ESCOLA COMRADIO ABRE PROCESSO SELETIVO

Séries para maratonar com o Crush

Séries para maratonar com o Crush