Séries para maratonar com o Crush
Fale conosco (86) 98825-6602

Séries para maratonar com o Crush

Hmmm... E esse climinha de romance no ar? O dia dos namorados chegou e a gente preparou uma lista para todos os gostos! Então capricha no balde de pipoca e chama o crush para maratonar.


Por Matheus Lima

This Is Us - Drama (Fox / Amazon Prime Video)

Sinopse:

This Is Us acompanha os irmãos Kate, Kevin e Randall, nascidos na mesma data, enquanto suas vidas se entrelaçam. Kate e Kevin são os filhos biológicos de Jack e Rebecca, enquanto Randall foi adotado pelo casal após eles terem perdido o terceiro filho da gravidez de trigêmeos durante o parto. A série apresenta a história da família em épocas diferentes, alternando entre o presente e a infância dos três irmãos.

No elenco estão Mandy Moore (Red Band Society), Milo Ventimiglia (Gilmore Girls), Sterling K. Brown (The People v. O.J. Simpson), Justin Hartley (Revenge), Chrissy Metz (American Horror Story), Susan Kelechi Watson (Louie), Chris Sullivan (The Knick) e Ron Cephas Jones (Mr. Robot).

Confira o Trailer

The Marvelous Mrs. Maisel - Comédia (Amazon Prime Video)

Sinopse:

A série, escrita e dirigida por Amy Sherman-Palladino, é protagonizada por Rachel Brosnahan (House of Cards) como Miriam "Midge" Maisel, uma mulher da cidade de Nova York no ano de 1958 que tem tudo que sempre quis - o marido perfeito, dois filhos e um elegante apartamento no Upper West Side. Mas sua vida passa por uma reviravolta inesperada quando Midge descobre um talento previamente desconhecido que muda sua vida para sempre, entrando no mundo dos stand-ups de comédia.

Confira o trailer

A Maldição da Residência Hill - Terror (Netflix)

Sinopse:

A família Crain se muda para a Residência Hill com o objetivo de reformá-la e, após alguns poucos meses, revendê-la ganhando um bom lucro em cima. No entanto, cada noite se revela um desafio para o casal e seus cinco filhos, graças à aparição de fantasmas e outras alucinações. Vinte anos depois, os membros da família, já adultos, se reúnem mais uma vez para lidarem com as consequências do tempo em que viveram na mansão, uma lembrança que os persegue até hoje. A série no entanto começou como uma minissérie, mas com o decorrer do sucesso a Netflix resolveu transformar a trama em uma série antológica (ex: American Horror Story)

Confira o trailer

Dê sua opinião:


Veja também:

COMRADIO INDICA

COMRADIO INDICA

Quebrando Tabus - Programa Mais Comradio

Quebrando Tabus - Programa Mais Comradio

Comissão da Câmara aprova carteira de radialista como prova de identidade

Comissão da Câmara aprova carteira de radialista como prova de identidade