Inscrições abertas para Curso Técnico de Rádio e TV
Fale conosco (86) 98825-6602

Inscrições abertas para Curso Técnico de Rádio e TV

As aulas iniciam no dia 15 de dezembro de 2018. Os primeiros inscritos terão descontos e brindes especiais.



O mercado para profissionais de comunicação está em plena expansão no Piauí. São sete TVs funcionando só em Teresina. Duas delas foram implantadas no último ano: TV Band – PI e TV O Dia inaugurada no mês de junho.  A demanda por profissionais da área é cada vez maior e a tendência é crescer. Como forma de preparar comunicadores para atuar no mercado, a escola Comradio abre inscrição para o curso Técnico de Rádio e TV - Turmas Teresina 2019/1. A Escola tem convênio com todas as TVs locais para estágio, e um sistema próprio para encaminhar profissionais formados.

O profissional formado pela escola além de poder atuar como repórter de TV, pode ainda trabalhar como locutor, repórter de rádio, Assessor de Comunicação, fotógrafo, organizador de eventos, piloto de drone, e mais 54 funções asseguradas pela Lei nº 6615/78, de 16 de dezembro 1978. A Escola Comradio é reconhecida pelo Conselho Estadual de Edução – CEE-PI, e seus cursos são cadastados no Sistema Nacional de Informação da Educação Profissional e Tecnologica – SITEC, o que assegura uma formação legal e válida mundialmente.

Os interessados devem se inscrever no site  ou presencialmente no endereço AV. Campus Sales, n° 1625, Teresina – PI. As inscrições seguem abertas até o dia 10 de dezembro de 2018. Para fazer a matrícula, o candidato deve preencher a ficha de inscrição disponibilizada no site e efetuar o pagamento em cartão de crédito ou débito, transferência em conta corrente – Banco do Brasil – Agência 2428-7 / Conta Corrente 35000-1 ou ainda via boleto bancário.

No ato da inscrição o aluno deverá apresentar duas Cópias autenticadas da Carteira de Identidade (RG), do CPF, comprovante de residência, do diploma e histórico escolar do ensino médio, (duas) fotos 3x4 recentes e apresentar o comprovante de pagamento da matricula. O curso é realizado em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores em Rádio e Televisão do Piauí – SINTERTELPI e a FITEST.

Acesse o edital aqui

Dê sua opinião:


Veja também:

Prepare-se para não dormir está noite!

Prepare-se para não dormir está noite!

"A gente vem querendo ensinar e fica querendo ficar mais para aprender"

Técnicas de Voz

Técnicas de Voz